Correio dos Campos

Parque Histórico realizará noite de sopas europeias

20 de maio de 2017 às 20:46

O Parque Histórico de Carambeí tem o compromisso de sempre proporcionar aos seus visitantes a vivência de novas culturas. Com a chegada das estações mais frias do ano, o outono e o inverno, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, no dia 2 de junho, realizará a Noite das Sopas Europeias com o intuito de mostrar ao púbico a gastronomia de outros países.

Noite das Sopas Europeias, será a primeira noite temática realizada no estabelecimento em 2017, é um convite ao público para fazer uma imersão em outras culturas por meio de pratos de sete países.

O menu da noite será composto pela erwtensoep, tradicional sopa de ervilhas holandesa que não pode faltar no cardápio de inverno do Koffiehuis. Para representar a Irlanda será servida anraith pumpkin (sopa abóbora), o com creme de poireaux que leva alho poró entre seus ingredientes lembrará a culinária francesas, sweet potato soup é uma deliciosa sopa inglesa de batata doce, honung soppa é uma sopa escandinava com cenoura e mel que integrará menu e a Itália se fará presente na noite com o capeletti in brodo. A peculiar aurora boreales é uma sopa sueca de frutas já fez muito sucesso em outras edições do evento retorna ao cardápio da Noite de Sopas.

Para a noite temática os ingressos são limitados e as reservas serão realizadas com antecedência. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876, ou e-mail [email protected].