Correio dos Campos

Marcelinho disputa primeira etapa do brasileiro de BMX

20 de maio de 2017 às 11:39

Marcelo de Vries – Destino: Varginha, Minas Gerais, mas ele não vai visitar os Ets. O objetivo é voltar para casa com um troféu da primeira etapa da maior competição de BMX do país. 

O atleta carambeiense estará neste final de semana no estado mineiro para a disputa da primeira etapa do Circuito Nacional de BMX. O BSS Tour entra no segundo ano de competições e com mais etapas no circuito que serão disputados em três estados brasileiros.

Marcelinho treinou forte nos últimos dias e a expectativa é melhorar o desempenho em 2017. “No ano passado melhorei meus resultados à cada etapa, conseguindo fechar o campeonato na sétima colocação. Para esse ano o objetivo é subir mais vezes ao pódio e estar entre os cinco melhores do ranking. Estou tendo suporte total da Academia Le Corps e com certeza minha velocidade será melhor”, conta o atleta. 

Marcelinho disputou todas as cinco etapas em 2016 e finalizou o circuito com 390 pontos. No ano passado ele conquistou o terceiro lugar na disputa em Varginha. O BMX Super Spine é organizado pela Dream BMX em parceria com rede Tenco Shopping Centers