Correio dos Campos

Televisando Futuro 2017 lança concurso cultural para escolas de Carambeí

18 de Maio de 2017 às 18:30

A secretaria Municipal de Educação em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação  e o Instituto GRPCOM realiza nesta sexta-feira,19, o lançamento do  concurso cultural  do projeto Televisando o Futuro 2017. O evento acontecerá na sede da secretaria Municipal de Educação em dois horários, de manhã e a tarde.

O concurso cultural envolve os alunos na categoria  ilustrador e cartunista mirim e também os professores em práticas pedagógicas. Em Carambeí  todas as escolas municipais participam do projeto e como nos anos anteriores haverá alunos participando no concurso cultural.

Em 2016 a duas alunas de Carambeí foram premiadas no projeto Televisando o Futuro do Grupo GRPCOM que abordou o tema “Nossa terra nossa gente”. As alunas Hellen Caroline da Rocha Ribeiro, 3° ano da professora Patrícia Liginski Puchta , Escola Municipal Professora Fátima Augusta Bosa ganhou na categoria Ilustrador Mirim . A aluna  Hellen representou uma corrida de cavalos. Também ,Nicoly Scurupa Martins, do 5° ano da professora Adriana Copas da Escola Municipal professora Geralda Harms ganhou na categoria Cartunista Mirim.