Correio dos Campos

Carambeí recebe Congresso Técnico do 60º Jogos Abertos do Paraná – Divisão B/Fase Regional

17 de maio de 2017 às 19:25

Carambeí sediou nesta terça-feira,17, o Congresso Técnico dos 60º Jogos Abertos do Paraná – Divisão B?Fase Regional, que reuniu representantes de 17 municípios da região. O evento contou com abertura solene, na Câmara Municipal, e as presenças do chefe do Núcleo Regional de Ponta Grossa  da Secretaria de Estado do Esporte e do  Turismo, Marcos Marcondes, prefeito Osmar Blum, secretário Municipal de Esportes, Sergio Luis Oliveira  e dos vereadores Diego Macedo, Ricardo Enevan e Joel Rosas.

O Congresso técnico foi  dirigido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo,que deliberou sobre as  questões definidas no regulamento dos 60º jogos com a participação  dos dirigentes de cada município participante.

Na oportunidade o prefeito Osmar Blum ressaltou a importância do município sediar os jogos sendo um estímulo para as crianças que estão iniciando nas escolinhas esportivas.” Carambeí recebe esse evento de portas abertas e queremos que tanto as nossas equipes como as das demais cidades realizem as disputas pautadas na fraternidade e amizade”, declarou Blum.

Os 60º Jogos Abertos do Paraná -Divisão B/Fase Regional,acontecerá de 16 a 18 de junho e 30 a 2 de julho e ireunirá mais de 750 atletas que irão participar das modalidades de  handebol, basquetebol, voleibol, futsal,bolão,bocha e futebol, disputadas nos ginásios Art Jan de Geus, Jardim Brasília, Batavo e Sociedades Esportiva Recreativa Perdigão (SERP) .