Correio dos Campos

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: Região registra três mortes durante o final de semana

Ocorrências foram registradas em Sapopema, Ponta Grossa e Palmeira
15 de maio de 2017 às 14:40

Três acidentes com vítimas fatais foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual entre a tarde de sábado, 12, e as primeiras horas de ontem, dia 13.

A primeira ocorrência atendida aconteceu por volta das 13h30 na PR-090, no município de Sapopema, quando uma motocicleta Honda/NXR 150, com placa de Sapopema, e um caminhão Scania, com placas de Santa Cecília do Pavão, colidiram transversalmente. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta, Aldo Ferreira, de 43 anos, morador da localidade de Lageado, em Sapopema, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Na noite de sábado foi registrada a segunda morte no trânsito da região, quando um motoqueiro que trafegava pela Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, foi atingido por um veículo desconhecido que fugiu do local sem que o motorista prestasse socorro ao jovem Everton Hazelski Lemes do Carmo, de 20 anos de idade, condutor da moto e que entrou em óbito antes mesmo da chegada da equipe de socorristas.

O último registro envolvendo vítima fatal nas estradas da região foi verificado no município de Palmeira, depois que o corpo de Roberto Chaluf, 40, foi encontrado à margem da PR-151 depois de ser atropelado por um veículo também desconhecido.

Fontes: Agora 1 / Portal Curiúva

Imagem: Elder Scolimoski – Rádio Ipiranga