Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura recebe motoniveladora nova do MDR

Prefeitura recebe motoniveladora nova do MDR
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura recebeu uma nova motoniveladora do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O equipamento, um investimento de mais de 627 mil reais, foi direcionado ao município por indicação dos deputados federais Luizão Goulart e Sérgio Souza.

A máquina, destinada a secretaria de Infraestrutura, já está trabalhando na recuperação das estradas rurais. “Esse equipamento é mais um fruto do nosso trabalho em busca de recursos e benfeitorias para o município que fazemos junto com nossos deputados nas esferas federal e estadual”, exalta o prefeito Irani Barros.

O equipamento foi recebido pelo Prefeito acompanhado dos vereadores Edilson Corsini, Buika, Maicon Pot e Maiquel Alberts.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia