Ir para o conteúdo

Cidades/Arapoti

Prefeitura instala câmeras de segurança em prédios públicos

··1 min de leitura

Compartilhe

(Foto: Divulgação/PMA)
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Arapoti está instalando câmeras de segurança em prédios públicos. Os equipamentos já estão em funcionamento na UBS Vila dos Funcionários e no CREAS.

O próximo prédio a receber a instalação das câmeras será a UBS Jardim Ceres. Ao todo serão instaladas 21 câmeras distribuídas entre parte interna e externa dos três prédios.

Como explica o secretário de Administração Luís Antônio Bispo, a instalação dessas câmeras é mais uma medida tomada pela Prefeitura para melhoria da segurança do patrimônio público.

“Além das câmeras, estamos instalando alarmes monitorados em 34 prédios da Prefeitura e contratamos serviço de vigilância para cuidar do Centro Administrativo Municipal (CAM) e do Casarão do Jardim Ceres”, acrescenta o Secretário.