Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeito de Arapoti visita cooperativas de recicladores

Prefeito de Arapoti visita cooperativas de recicladores
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O prefeito Irani Barros, acompanhado pela secretária de Meio Ambiente Daniella Magossi, atendendo convite do presidente do Sicredi Novos Horizontes Luciano Kluppel, visitou as cooperativas de recicladores Santa Maria, em Itapeva, e ACAMAR, de Capão Bonito.

O objetivo foi conhecer experiências que possam servir de modelo para o município. “São projetos belíssimos, auto sustentáveis, que além de trazer economia para o município e contribuir com a preservação do meio ambiente, também é um projeto social que traz dignidade às pessoas”, analisa o Prefeito.

Irani agradece Luciano pelo convite, e às pessoas que os receberam nas cooperativas, em especial aos presidentes Kiko, da Santa Maria, e Cristiano da ACAMAR.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia