Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Meio Ambiente realiza Semana D de Limpeza na Vila Romana

Meio Ambiente realiza Semana D de Limpeza na Vila Romana
(Foto ilustrativa)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o Controle de Endemias, realizará mutirão de limpeza na Vila Romana a partir do dia 29 de fevereiro. A ação é parte das medidas adotadas pela Prefeitura para combater os focos de Aedes aegypt e impedir a disseminação da Dengue no município.

A partir da data, moradores locais poderão colocar MATERIAL RECICLÁVEL e ENTULHOS para coleta na frente de suas casas. Além disso, também serão distribuídas caçambas em pontos estratégicos do bairro.

Galeria de Imagens:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia