Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Alunos dos CMEIs e Escolas Municipais de Arapoti assistiram teatro sobre a Dengue

Alunos dos CMEIs e Escolas Municipais de Arapoti assistiram teatro sobre a Dengue
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As crianças dos CMEIs e Escolas Municipais assistiram nesta última semana a apresentação do teatro de fantoches Xô Dengue. Os alunos aprenderam de forma lúdica como acabar como o mosquito transmissor da Dengue, o Aedes aegypti.

O objetivo é realizar um trabalho educativo e informativo sobre a dengue, direcionado às crianças, que informadas multiplicam o conhecimento nas suas famílias. O espetáculo abordou os sintomas da doença e como combatê-la, eliminando os criadouros do mosquito.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia