Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Abril Verde: Servidores fazem ginástica laboral

Abril Verde: Servidores fazem ginástica laboral
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Técnica em Segurança do Trabalho Ticiane Moreira promoveu sessão de ginástica laboral com servidores da Prefeitura no início da manhã dessa segunda (18).

A atividade foi conduzida pelo professor de educação física Fabiano Ferreira, chefe da Divisão de Esportes e Lazer, que apoiou a ação.

Abril Verde é uma campanha dedicada a conscientização de empregadores e trabalhadores sobre a importância da segurança e saúde dos trabalhadores.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia