Correio dos Campos

Encontro de Gestores do Turismo dos Campos Gerais

23 de junho de 2022 às 14:14
(Foto: Divulgação/PMA)

COM ASSESSORIAS – Arapoti marcou presença na reunião dos Gestores de Turismo dos Campos Gerais, realizada nesta quarta-feira (22), em Sengés. A Secretária de Turismo, Luana Goularte, acompanhada pela Chefe da Divisão de Desenvolvimento Turístico, Vilma Ceompela, e pelo Presidente do Conselho de Turismo, Dirceu Paz Junior, receberam orientações de estratégias para elevar o número de empreendimentos turísticos do município no Cadastur, sobre a organização do Circuito Gastronômico e sobre a participação da cidade no Salão de Turismo dos Campos Gerais.

A reunião foi seguida por visitas técnicas a importantes empreendimentos e atrativos turísticos de Sengés, incluindo o Centro de Lazer Bela Vista, a Cervejaria dos Anjos, o Café Caipira da Dani, o Cânion Jaguaricatu e a Cachoeira do Sobradinho. A próxima reunião mensal dos gestores de turismo ocorrerá em Ponta Grossa, no dia 22 se julho.

PARTICIPANTES – Representantes de Arapoti, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Reserva, da Adetur Campos Gerais, da Agência de Receptivo Aracê Turismo, do Sistema Fecomércio Sesc Senac e do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau.