Correio dos Campos

CRAS fornece alimentos para famílias em vulnerabilidade ou em situação de risco

1 de junho de 2022 às 15:25
Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – Com as consequências geradas pela pandemia, muitos cidadãos sofrem com a falta de alimentos básicos na sua mesa. Se você está com dificuldades e precisa de alimentos, procure o CRAS mais próximo de você.

Você conhece o trabalho dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)?

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) compõem a rede de Proteção Social do município. Em Arapoti existem quatro pontos de atendimento voltados aos cidadãos que estão em situação de vulnerabilidade ou em situação de risco: CRAS Central; CRAS Vila dos Funcionários; o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) na Vila Romana; e o Centro de Assistência Social de Calógeras, uma extensão dos serviços de proteção social básica e proteção social especial destinado a atender os moradores do Distrito e suas imediações.

Todos esses pontos de atendimento são geridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que proporciona atendimento prioritário aos cidadãos, grupos e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO

CRAS Central – Rua Telêmaco Carneiro, n° 362, Centro. Telefone: (43) 3512-3040 (ligar ou enviar mensagem WhatsApp).
CRAS Vila dos Funcionários – Rua Fernandes Soares da Silva, s/nº. Telefone: (43) 3512-3074 (ligar ou enviar mensagem WhatsApp)