Correio dos Campos

Aline Sleutjes é representante titular na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Câmara Federal

29 de abril de 2022 às 10:03

COM ASSESSORIAS – A Câmara dos deputados elegeu na última quarta-feira (27), os presidentes das comissões permanentes da Casa, que tem como objetivo analisar as proposições legislativas, cada qual no seu tema, além de realização de audiências públicas e a deliberação de auditorias na administração pública.

Grande parte das proposições legislativas antes de serem enviadas e votadas em plenário, passam pelas comissões. Só depois disso seguem para o Senado. A deputada Aline Sleutjes ocupará vaga como titular na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e como suplente na Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da câmara.

“Meu trabalho na comissão de agricultura, irá continuar, até porque a agropecuária é uma bandeira importante que carrego. E temos muito trabalho pela frente, analisar projetos e proposições que fazem a diferença para esse setor tão importante para o Brasil”, concluiu a deputada.

Além das comissões a deputada e pré-candidata ao senado, continua sendo a vice-líder do governo no Congresso e também a líder do PROS na Câmara Federal.