Correio dos Campos

Confira seu cadastro habitacional da COHAPAR

8 de abril de 2022 às 09:49
(Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – É um cadastro para busca da casa própria. A inscrição é feita pelo site da companhia, são pedidos dados financeiros e sociais da família interessada, além de informações de contato para participação nos processos seletivos.

A validade do cadastro é de dois anos, as informações são utilizadas pelo município para definir prioridades em habitação.

O cadastro é totalmente ONLINE, podendo ser feito pelo celular, sem fila nem aglomerações.

Responsabilidades no preenchimento – O Usuário compromete-se a manter seu cadastro atualizado, confirmando ou alterando suas informações a cada 2 (dois) anos, ou sempre que houver alteração dos dados cadastrados.

O usuário compromete-se também a fornecer apenas informações verdadeiras, ficando sujeitas a comprovação documental no ato de convocação para encaminhamento de qualquer programa habitacional.

A inclusão de informações falsas no cadastro poderá ser enquadrada como crime de estelionato e falsidade ideológica, ficando o Usuário sujeito às penalidades legais.

Quem pode se cadastrar – Cidadãos residentes em Arapoti que desejam adquirir casa própria.

Onde se cadastrar – Pela internet, através do link www.cohapar.pr.gov.br/cadastro

MAIS INFORMAÇÕES

CRAS Central – Avenida Telêmaco Carneiro, n° 362, Centro. Telefone: (43) 3512-3040 (ligar ou enviar mensagem WhatsApp)

CRAS Vila dos Funcionários – Rua Fernandes Soares da Silva, s/nº. Telefone: (43) 3512-3074 (ligar ou enviar mensagem WhatsApp)