Correio dos Campos

Empresas de turismo dos Campos Gerais são convidadas a participar de evento com agências e operadoras nacionais

O evento abre espaço para agências e operadoras de receptivo turístico, atrativos, meios de hospedagem, empreendimentos gastronômicos, entre outros
22 de outubro de 2021 às 18:03
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Como preparação para a Feira de Turismo e Negócios – que acontece presencialmente em Foz do Iguaçu nos dias 1, 2 e 3 de dezembro- o Festival das Cataratas em parceria com o Sebrae Paraná, a Paraná Turismo e as instâncias de governança regionais de turismo estão promovendo a Arena de Negócios Cataratas. Trata-se de encontros virtuais compostos por pitchs dos equipamentos de cunho turístico regional de ambientes IGRS do estado do Paraná para agentes e operadores de viagens e público final.

A região dos Campos Gerais participará no dia 08 de novembro de 2021, às 17 horas, com a coordenação da Agência de Desenvolvimento do Tursmo dos Campos Gerais (Adetur) com propósito de captar negócios que possibilitem a divulgação e consolidação do Turismo Regional, bem como atrair fluxos de turistas. Estão sendo disponibilizadas vagas para cinco empreendimentos turísticos apresentarem a agências e operadoras nacionais as opções de turismo da região.

A presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minasi, afirma “Vimos fomentando o desenvolvimento do turismo dos Campos Gerais, ha alguns anos e agora, pela parceria com várias instituições, estamos disponibilizando a divulgação e provável comercialização desses produtos turísticos”.

Precisamos mostrar cada vez mais que, além de potencial, já temos vários produtos prontos para receber o turista nacional e internacional. Precisamos encantar as pessoas com as belezas dos Campos Gerais
Podem participar agências e operadoras de receptivo turístico, atrativos, meios de hospedagem, empreendimentos gastronômicos, entre outros. Possuir Selo de Qualidade no Turismo e Selo do Turismo Responsável, assim como fazer parte de alguma associação do segmento será considerado diferencial e eleva a chance de representar a região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br até o dia 29 de outubro.