Correio dos Campos

Abrasel Campos Gerais está confirmada no 33º Congresso Abrasel

Evento é gratuito e reúne experts da gastronomia
6 de agosto de 2021 às 18:41
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Entre os dias 10 e 13 de agosto acontece o Congresso Abrasel, maior evento nacional do segmento de gastronomia, com palestrantes de renome de diversas partes do país. Urubatan Sena, presidente da Abrasel Campos Gerais, juntamente com a comitiva do Paraná e é presença confirmada no evento de abertura do Congresso e também no Mesa ao Vivo Brasília.

No acontecimento, Sena representa os Campos Gerais do Paraná. “É uma honra estar com minha presença confirmada junto com grandes nomes de representantes nacionais, nesta grande atividade que chega a sua 33ª edição é um sucesso e tenho certeza, o evento vai agregar muito a todos que participarem aqui ou à distância”. O Congresso neste ano será presencial, para poucas pessoas, e online, além de ter todas as atividades gratuitas.

Na região, vários associados que já se inscreveram para participar online do Congresso , caso do empresário Juliano Komay, proprietário do Restaurante Sukiyaki. “Estou bem ansioso para participar do 33° Congresso da Abrasel, pois teremos um grande time de palestrantes reunidos. É um congresso muito bem organizado e totalmente gratuito”, enfatiza.

Ele divide duas sensações para o evento: “Como chef, estou muito ansioso para ver a palestra do Rodrigo Oliveira do Mocotó, pois há anos eu admiro o trabalho dele, como empresário fico muito curioso com o que o Thiago Bañares tem a repassar, pois conheço duas de suas casas e a gestão e controle é impressionante”.

Tota, como é conhecido o presidente da Abrasel, ainda reforça a importância dos associados e empresas da região participarem do evento. “O Congresso Abrasel é o momento para termos um panorama do mercado nacional com experts e podemos ver na prática ações que deram certo e podem ser realidade ao nosso negócio aqui nos Campos Gerais, seguindo a tendência das grandes capitais do país, por isso digo, todos devem participar”.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (www.congressoabrasel.com.br) e os participantes recebem um link personalizado para convidar outras pessoas para o Congresso Abrasel, valendo prêmios que variam de acordo com o número de inscritos. Entre eles estão e-books, cursos, assinatura de revista e mais.

O 33º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Prazeres da Mesa, com parceria do Instituto IDHEIAS e apoio da Secretária de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF). E patrocínio ouro da Alelo, Ambev, Coca-Cola, Sebrae, Sodexo, Ticket e patrocínio bronze da JBS e Reserva 51.

Serviço:

Evento: 33º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Data: 11 a 13 de agosto
Valor: gratuito

Mais informações: congressoabrasel.com.br