Correio dos Campos

Estância Hidromineral Ouro Fino reabre ao público com novo horário de funcionamento

O atendimento será de segunda a sábado, das 9h às 17h
26 de junho de 2021 às 13:48

COM ASSESSORIAS – Localizada em Campo Largo, a Estância Hidromineral Ouro Fino reabriu para o público neste sábado (26), com novo horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 9h às 17h. O local permaneceu fechado por um período devido às restrições sanitárias impostas pelos órgãos de saúde estaduais, para o enfrentamento do COVID-19. O espaço reabre seguindo todos os protocolos de segurança e permitindo que as famílias tenham momentos especiais de contato com a natureza, em um cinturão verde com mais de 6 milhões de metros quadrados. São diversas atrações para aproveitar, a estância conta com mais de 7 trilhas, fontanários de água mineral natural, bosques, um mantenedor de animais silvestres, lagos, mirantes, parque infantil e churrasqueiras. Além disso, tem as piscinas de água mineral natural e a Cascata dos Amores que permanecem fechadas para banho.

Para garantir melhor experiência e oferecer segurança aos visitantes, todos que entrarem na estância devem passar por medição de temperatura e permanecer de máscara durante toda a vista. Além disso, o parque segue operando com número reduzido de pessoas, sendo assim, para garantir a entrada e a churrasqueira, a recomendação é comprar os ingressos antecipadamente pelo site: aguasourofino.com.br/estancia-ouro-fino.

Serviço

Estância Hidromineral Ouro Fino

Endereço: Estrada Ouro Fino, s/n, Campo Largo – PR (acesso por ônibus a partir do Terminal de Campo Largo, com a linha 107 Bateais)