Correio dos Campos

Mabel Canto destina R$ 100 mil em computadores para o Colégio Estadual Santa Maria

21 de junho de 2021 às 10:13

COM ASSESSORIAS – A deputada Mabel Canto (PSC) anunciou nesta sexta-feira (18), a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil ao Colégio Santa Maria de Ponta Grossa, para a aquisição de 20 computadores, que irão atender aos 547 alunos do Ensino Fundamental e Médio e aos 70 alunos da Educação Para Jovens e Adultos – EJA, de cerca de 12 comunidades locais.

A indicação dos recursos ao colégio estadual atende a um pedido do diretor do colégio, Professor Dênnis Evandro de Camargo, levado à Mabel Canto pelo ex-vereador Marcelo Aparecido de Barros (Professor Careca), morador do Ouro Verde, na região do Santa Maria.

“Eu tenho muito carinho por todas as comunidades da região do Santa Maria, onde desde o início da minha trajetória política, sou sempre recebida com muito carinho por toda a população. Num momento de caos sanitário e de grande dificuldade que estamos vivendo, e com o retorno parcial do ensino presencial, é fundamental que as nossas alunas e alunos tenham novos equipamentos para poderem realizar suas atividades educacionais. Eu parabenizo ao Professor Dênnis pela dedicação e pelo bom trabalho na direção do colégio e também ao nosso amigo Professor Careca, grande parceiro e amigo de todas àquelas comunidades”, disse Mabel Canto.