Correio dos Campos

Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles se reúne com a deputada federal Aline Sleutjes

17 de junho de 2021 às 09:43
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recebeu nesta quarta-feira, dia 16, a deputada e Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) da Câmara dos Deputados, deputada federal Aline Sleutjes. Salles tratou de assuntos relacionados ao desenvolvimento sustentável da agropecuária brasileira e sobre possíveis soluções para os conflitos existentes nas unidades de conservação.

A deputada Aline Sleutjes esteve na companhia do assessor técnico da CAPADR, Ronei Fonseca e do Consultor Técnico Vitor Burko. Acompanharam a pauta em debate o Presidente do ICMBIO Fernando Lorencini e a Diretora de Ações Socioambientais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBIO Nolita Almeida.

“A posição do ministro Ricardo Sales e dos profissionais representantes do Ministério do Meio Ambiente é trabalhar com urgência para resolver definitivamente esse assunto.” Enfatizou a Presidente da CAPADR e Coordenadora Institucional da Frente Parlamentar da Agricultura na Câmara dos Deputados, deputada Aline Sleutjes.