Correio dos Campos

Associação dos Municípios dos Campos Gerais lança “Curta + Campos Gerais”

7 de Maio de 2021 às 18:17
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Vamos compartilhar com o mundo as maravilhas dos nossos Campos Gerais? A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) quer mostrar para todos o que seus municípios têm de melhor e convida você a fazer parte deste movimento. Tem fotos e vídeos daquele lugar mágico, ou de nossas comidas típicas? Marca a página do Instagram @CurtaMaisCamposGerais. “Nós já iniciamos o movimento, mas queremos colocar cada vez mais nossos municípios na vitrine do turismo, cultura e desenvolvimento. E hoje as redes sociais estão aí para facilitar essa divulgação”, explica o presidente da AMCG, e prefeito de Castro, Moacyr Fadel.

A Associação busca o desenvolvimento regional nas mais diversas áreas, e conta com diversos projetos para alavancar este desenvolvimento, entre eles os de divulgação da região. “Estamos apostando no turismo como um dos pilares para a retomada da economia neste momento. Com a pandemia, novos destinos estão se destacando, entre eles os que envolvem o turismo regional e de experiência”, conta Fadel, convidando os próprios moradores da região a explorar os destinos próximos. “Além dos mais famosos como Parque Estadual de Vila Velha, Guartelá, e Parque Histórico de Carambeí, por exemplo, contamos com locais ainda pouco conhecidos, mas que, com certeza, valem visitas”, aponta a diretora da AMCG, Katiane Pires.

Belezas Naturais, Aventura, Gastronomia, Cultura e Turismo. Todos esses temas podem ser explorados no @CurtaMaisCamposGerais. “Mas as fotos serão moderadas”, antecipa Katiane, lembrando que para as publicações deve prevalecer o bom senso. “Queremos mostrar nossas belezas”, finaliza.