Correio dos Campos

Morte precoce de bancário gera comoção em Piraí do Sul

1 de março de 2021 às 09:10
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – O falecimento do jovem Eloy Ricardo Anhaia da Silva, de apenas 29 anos, pegou a comunidade de surpresa e gerou grande comoção em Piraí do Sul, cidade onde nasceu.

Bancário, Eloy iniciou sua carreira na agência do Sicredi em Piraí do Sul. Atualmente ele trabalhava na mesma cooperativa, na agência central de Ponta Grossa.

Em nota, a gerência da unidade piraiense demonstrou seu pesar e enalteceu as qualidades de Eloy, além de solidarizar com a família do rapaz.

“Agradecemos pelo privilégio de ter convivido com ele, que será sempre lembrado pelo coração, pela alegria, pelo profissionalismo, honestidade, lealdade e pela essência cooperativista que carregava com tanto orgulho”, dizia parte da nota.

Velório e sepultamento

O velório do bancário acontecerá a partir das 11h na capela da Funerária Fonseca, de onde partirá às 16h para o sepultamento Cemitério Municipal de Piraí do Sul.

Causa da morte

Recentemente, Eloy havia passado por uma cirurgia bariátrica da qual vinha se recuperando bem. Após complicações inesperadas, ele foi internado no Hospital São Camilo, em Ponta Grossa, onde faleceu nas primeiras horas de hoje.