Funcionária desconfia de saque em dinheiro e ajuda idosa a perder menos dinheiro em golpe do bilhete premiado
20 de outubro de 2020 às 06:57
DA REDAÇÃO – Uma senhora, de 84 anos, acabou caindo no golpe do bilhete premiado na manhã de ontem (19) na avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada por dois homens que ofereceram um bilhete premiado pela loteria e a idosa poderia ficar com ele em troca de um valor em dinheiro. A vítima então sacou R$ 3 mil reais em correspondente bancário e entregou aos criminosos.
Mas depois disto, os homens pediram mais R$ 7 mil e levaram a idosa até um banco para pegar o valor. No local, a funcionária da agência desconfiou da situação e chamou a PM.
Os estelionatários fugiram com a chegada da polícia e ainda não foram encontrados.