Correio dos Campos

Travesti é assassinada a tiros no Paraná; polícia suspeita que crime foi cometido por vingança

Nathalia Leticia Barbosa da Fonseca, de 26 anos, foi morta em São Pedro do Ivaí, no norte do estado. Polícia Civil diz que suspeito do homicídio registrou um Boletim de Ocorrência contra a travesti horas antes de praticar o assassinato.
5 de outubro de 2020 às 16:22
Travesti foi morta em São Pedro do Ivaí. (Foto: Reprodução/RPC)

Uma travesti foi assassinada a tiros em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná, no sábado (3). A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança de um cliente.

De acordo com a Polícia Civil, Nathalia Leticia Barbosa da Fonseca, de 26 anos, estava na calçada quando dois homens chegaram em um carro a atiraram várias vezes contra ela. A travesti morreu no local do crime. Antes de fugir, os suspeitos ainda agrediram uma testemunha com socos.

Conforme o delegado Gustavo Pinho, que cuida do caso, um dos suspeitos já foi identificado. Conforme as investigações, horas antes do crime, este suspeito procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrências contra a travesti.

No relato, diz que a travesti teria danificado o carro dele, jogando pedras no veículo e quebrando o para-brisas. Além disso, o homem afirmou que ele e a família estavam sendo ameaçados por Nathália.

A Polícia Civil diz que a travesti estava tentando extorquir os clientes, ameaçando divulgar as informações nas redes sociais.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul continua investigando o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1