Eleições Piraí do Sul – População poderá enviar perguntas para candidatos a prefeito
DA REDAÇÃO – Eleitores do município de Piraí do Sul poderão enviar quantas perguntas quiserem para os candidatos que disputarão o cargo de prefeito municipal nas eleições do próximo mês de novembro.
Os questionamentos serão apresentados aos candidatos durante a série de “lives” que começará no dia 1ø de outubro, a partir das 20 horas.
Até agora, confirmaram participação nas entrevistas os pré-candidatos Kleber Sampaio, Marcio do Gás, Carlinhos CCC, Marcelo Milléo, Henrique Carneiro e Carlinhos Tropeiro.
O ex-prefeito Valentim Milléo é o único que ainda não se manifestou se irá ou não participar das “lives” promovidas pelo portal Correio dos Campos e pelo Programa Notícia & Cia, dos apresentadores Alcimar Amaral e Joelma Karpinski.
Como participar
A população poderá enviar perguntas abertas, que podem ser feitas para qualquer um dos candidatos, ou ainda aquelas direcionadas diretamente para um deles. Para isso, basta que o participante envie o questionamento e diga para quem quer que a pergunta seja feita.
As perguntas podem ser enviadas pelo aplicativo WhatsApp, através dos seguintes números:
(42) 9 9135-3951
(42) 9 9973-3242