Correio dos Campos

Homem é preso pela PM suspeito de estuprar criança de 10 anos em Londrina

Abusos teriam ocorrido na na casa da babá, que é filha do suspeito
12 de junho de 2020 às 08:47
Foto: Catve

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, na quinta-feira (11), por estuprar uma menina de 10 anos, em Londrina, no Norte do Paraná. Os abusos teriam ocorrido na noite de quarta (10), na casa da babá, que é filha do suspeito. A tia foi quem procurou a polícia para denunciar o caso.

A mulher relatou à PM que os pais da criança moram em Ribeirão Preto (SP) e a sobrinha vive com ela desde os dois meses de idade. Como trabalha de diarista, a tia paga uma vizinha para tomar conta da sobrinha. Além da menina, a jovem de 20 anos também cuida da irmã.

Ainda conforme a tia da vítima, o homem mandou as duas filha ao mercado, na noite de quarta, e se aproveitou da ausência delas para cometer os abusos. Quando a vítima retornou para a casa onde mora com a tia, denunciou detalhes do estupro.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito apenas na manhã de quinta (11), em uma chácara no Bairro Heimtal. Diversas pessoas que acompanhavam a situação tentaram linchar o homem, mas a equipe policial conseguiu conter os populares e encaminhar o homem à Delegacia de Polícia Civil.

O caso será investigado e a polícia deve apurar se as duas filhas também sofriam algum tipo de abuso. Vizinhos denunciaram à PM que a jovem de 20 anos seria uma menina extrovertida e teria mudado de comportamento recentemente, dizendo odiar o pai.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde segue internada. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Fonte: Catve