Correio dos Campos

Câmara de Imbituva recebe visita de Mabel Canto

27 de novembro de 2018 às 19:30
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A sessão da câmara de Imbituva desta segunda-feira (27), teve o prestígio e a visita da deputada estadual eleita pelos Campos Gerais Mabel Canto (PSC). O convite foi formalizado pelo vereador do município Robson Mantanhah (PR).

Também esteve presente na sessão, a deputada federal reeleita pela região Leandre Dal Ponte (PV), que junto com Mabel foram até a Câmara para agradecer os votos recebidos no último pleito. Em Imbituva, Mabel recebeu o voto de confiança de 599 eleitores. A visita das deputadas foi acompanhada por vários munícipes que lotaram as cadeiras da casa de leis da cidade.

Na tribuna, Mabel agradeceu o apoio do amigo Zico, que de longa data acompanha o trabalho e a trajetória do ex-deputado Jocelito Canto e também o apoio recebido pelo vereador Robson, “hoje eu venho a Imbituva para agradecer, em especial aos meus amigos Zico e e vereador Robson que nos ajudaram na campanha, estou a disposição dos vereadores para receber as reivindicações para ser uma parceira da cidade, vou ser a deputada do povo, vou trabalhar diretamente com o povo”, diz Mabel.

O vereador Robson Montanhah se pronunciou estendendo agradecimento à visita das deputadas à câmara de vereadores, “eu gostaria de agradecer as deputadas Leandre e Mabel por estarem aqui hoje, o povo do Paraná e do Brasil precisa de mulheres como vocês, que sejam do povo, que trabalham com o coração voltado pelo povo mais necessitado, eu sei que vocês duas vão representar bem o nosso município e a nossa gente”, friza o vereador.

Ao final, Mabel conversou com a população de Imbituva e garantiu retornar mais vezes ao município, a fim de prestar contas sobre o mandato, sobre a fiscalização, bem como novidades nas áreas da saúde e trabalho social.