Câmeras de segurança flagram ladrão agindo no centro de Piraí do Sul
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O sistema de monitoramento por câmeras de segurança de uma escola localizada no centro de Piraí do Sul flagrou a ação de um homem furtando ao menos um equipamento de outra empresa, localizada bem ao lado da responsável pelas imagens.
O flagrante aconteceu perto das 13h30 do último dia 9, quando as câmeras registraram toda a ação do ladrão, que não durou mais que três minutos. As imagens mostram o rapaz chegando a pé e entrando na sede da empresa de refrigeração localizada na Rua Paulo Abrão.
Algum tempo depois ele aparece na porta, olha para a rua, entra novamente e logo sai carregando uma centrífuga que, de acordo com o dono da empresa, pertencia a um de seus clientes.
“Registrei boletim de ocorrência na delegacia da cidade e repassei as imagens para a polícia. Entendo que seria melhor o rapaz devolver o equipamento antes de ser identificado”, disse o proprietário da empresa.
Segundo ele, o ladrão deve ter se aproveitado do fato de os funcionários estarem efetuando os consertos em uma sala que fica anexa a entrada principal.
“O prejuízo com o equipamento levado foi de aproximadamente R$ 200 reais. Creio que o rapaz levou a centrífuga quando estávamos trabalhando no fundo da loja. Tenho esperança que ele seja reconhecido e pague pelo seu erro”, finalizou o empresário.