Vítima de explosão de gás em Cascavel morre no hospital

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) confirmou na noite de segunda-feira (17) a morte de Jennifer Monteiro dos Santos, 31 anos, vítima de uma explosão de gás em seu apartamento, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ela havia sofrido queimaduras em 80% do corpo no acidente, ocorrido no início da noite de domingo (16).
Jennifer foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser intubada ainda a caminho do hospital, onde foi internada em estado considerado gravíssimo. No entanto, apesar do rápido atendimento, o quadro de saúde da vítima piorou ao longo da segunda-feira, até que ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Relembre o acidente
Conforme o relato de vizinhos ouvidos pela reportagem da RICtv, desde o começo da tarde de domingo já havia um forte cheiro de gás na região. Foi então que a vizinhança foi surpreendida por uma forte explosão, por volta das 19h.
Uma câmera de segurança de uma escola nas imediações registrou o momento da explosão. Nas imagens é possível ver que a rua estava bastante movimentada no momento do acidente. E que os vizinhos logo se mobilizaram para tentar socorrer a vítima, que morava sozinha.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o mais provável é que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás em uma tubulação. Isso porque o botijão de gás foi encontrado intacto dentro do imóvel.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI