Pai e mãe morrem em acidente e filho de 4 anos sobrevive ao ser ejetado de carro

Um acidente trágico matou um pai e uma mãe na BR-376, no trecho conhecido como Contorno Norte, em Maringá, no noroeste do Paraná. No final da tarde deste domingo (9), o Corsa da família foi atingido na traseira por um HB20. Com o impacto, o veículo do casal colidiu com a estrutura de um viaduto e capotou. O filho do casal, de 4 anos, que estava no banco traseiro, foi ejetado do Corsa e sobreviveu.
As equipes de resgate foram acionadas e constataram o óbito do condutor do Corsa, de 35 anos, no local. Já a passageira, de 30 anos, foi resgatada com vida, porém, não resistiu no hospital. O filho do casal, que não estava na cadeirinha, foi encontrado fora do veículo com ferimentos graves. O menino segue internado.
Já no HB20 havia três pessoas, sendo o motorista, de 36 anos, e duas crianças – de 5 e 11 anos. O condutor, que teve fratura na mão, confessou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Logo após o atendimento, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
As duas crianças que estavam no HB20, ambos filhos do motorista, também não utilizavam cadeirinha, mas não tiveram ferimentos.
A pista do Contorno Norte, sentido Mandaguaçu a Sarandi, ficou interditada por aproximadamente três horas devido ao acidente. Um longo congestionamento se formou na região.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI