Correio dos Campos

Mulheres que morreram após carro cair de ponte e ficar submerso em rio no Paraná são sepultadas nesta quinta-feira (3)

Vítimas são Michelle Ancelmo, Adriana Wilczeski e Cristiane Niebekailo. No carro também estavam dois homens, motorista e passageiro, que conseguiram sair do veículo por meios próprios e sobreviveram, segundo bombeiros.
3 de outubro de 2024 às 10:32
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

As três mulheres que morreram após o carro em que elas estavam cair de uma ponte e ficar submerso estão sendo sepultadas nesta quinta-feira (3).

As vítimas são Michelle Fabiane Ancelmo, de 39 anos, Adriana Wilczeski, de 34, e Cristiane Aparecida Niebekailo, de 28.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (1) em um rio afluente do Rio São João, em Prudentópolis, na região central do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro também estavam dois homens, motorista e passageiro, que conseguiram sair do veículo por meios próprios e sobreviveram. Saiba mais abaixo.

Michelle Fabiane Ancelmo está sendo velada na capela municipal de Pitanga, cidade que fica a cerca de 150 km de Prudentópolis. O sepultamento dela está previsto para às 11h no Cemitério Santa Rita, na localidade de Linha Cantu.

O velório de Adriana Wilczeski está sendo realizado no pavilhão da Igreja Assembléia de Deus de São Francisquinho, em Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no cemitério da mesma localidade.

Cristiane Aparecida Niebekailo está sendo velada na capela municipal de Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no Cemitério São Josafat.

Acidente

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (1), por volta das 22h40, na região conhecida como “Linha Guarapuava”.

A corporação explica que o corpo de duas das mulheres foram retirados do carro por populares. Na sequência, bombeiros fizeram uma varredura no veículo submerso e encontraram a terceira vítima morta no banco traseiro.

“Segundo informações de populares, o condutor e um passageiro do veículo saíram do local e buscaram atendimento por meios próprios”, complementam os bombeiros.

Em nota, a Polícia Civil disse que vai instaurar um inquérito “a fim de esclarecer a dinâmica do acidente e as circunstâncias dos fatos”.

Fonte: G1