Pai busca por informações sobre filho desaparecido há 13 dias
DA REDAÇÃO – O desaparecimento de Eduardo Gabriel Brasileiro de Oliveira, de 11 anos, tem intrigado a polícia e deixado a comunidade piraiense bastante apreensiva desde o final de agosto, quando a criança foi vista pela última vez na companhia da própria mãe.
Embora o menino tenha sido visto acompanhado pela mãe, no dia 28 de agosto, o caso vem sendo tratado como desaparecimento pela Polícia Civil do Paraná em seu canal oficial de pessoas desaparecidas. A foto de Eduardo foi divulgada pelas autoridades policiais depois que o pai do menino registrou o fato informando que a companheira seria usuária de drogas.
De acordo com o registro feito pelo pai da criança na delegacia de Piraí do Sul, tudo começou quando a família conseguiu uma ordem de internamento para o tratamento da esposa, Andressa Brasileiro. Para fugir do encaminhamento, segundo ele, Andressa teria procurado o Conselho Tutelar local o acusando por agressão.
Encaminhada com Eduardo para uma casa de passagem na cidade de Castro, Andressa deixou o local e conseguiu ajuda financeira para comprar passagens rodoviárias para ela e o filho até Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Após embarcarem em Castro, mãe e filho foram vistos descendo do ônibus na companhia de um senhor idoso em um posto de combustível localizado antes da entrada de Campo Largo. Desde então eles não foram mais localizados.
Angustiado com a situação, o pai do menino busca informações sobre a localização de Eduardo e Andressa “Entendo que ele possa estar com a mãe, mas preciso saber se eles estão bem, tem um teto, estão se alimentando, enfim, alguma notícia que possa nos tranquilizar nesse momento”, disse.
Informações – Qualquer informação sobre a localização de Andressa e Eduardo pode ser repassada diretamente para as polícias Civil e Militar, através dos telefones 190 ou (42) 3237-2126 (WhatsApp).