Jovem perde pai, mãe e irmã em chacina em Santa Catarina; veja quem são as vítimas

Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em uma chacina em Santa Catarina, na noite do último sábado (21). Entre os mortos estão três mulheres e um idoso, sendo pai, mãe, filha e uma outra pessoa. O crime brutal foi registrado em Campo Erê, no Extremo-Oeste do estado.
Além dos quatro familiares que morreram, outras cinco pessoas foram alvo dos disparos, mas sobreviveram. Confira a identificação dos óbitos:
- Carlos Delfino dos Santos – 63 anos
- Emídia dos Santos – 53 anos
- Marinalva dos Santos – 18 anos
- Ana Cláudia Schultz – 35 anos
A chacina em Santa Catarina deixou o município de Campo Erê, que possui pouco mais de 10 mil habitantes, em choque. A violência contra a família, no momento em que estavam em um estabelecimento comercial impressionou a população pela brutalidade.
Natural de Campo Erê, mas atualmente morando em Pinhalzinho, uma jovem perdeu o pai, a mãe e a irmã na chacina. Julia dos Santos utilizou as redes sociais para homenagear os familiares e lamentar o crime brutal.
“Eu como sua irmã não consigo acreditar que vc se foi, espero que você no outro lado entenda a passagem que fez, e de alguma forma consiga me ajudar a entender porque que você se foi, porque vc não resistiu, que esteja bem, sem dor, é tão difícil de compreender que nosso senhor te levou, é tão difícil de aceitar, dói tanto lembrar das últimas conversas, do último áudio, do último abraço, dói tanto isso, em fim estou arrasada”, escreveu em homenagem a irmã.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI