Adolescente morre após sofrer acidente com veículo de trilha, no Paraná
Uma jovem de 16 anos morreu após sofrer um acidente com um veículo de trilha na zona rural de Iretama, noroeste do Paraná. A morte causou comoção na cidade e também em Engenheiro Beltrão, onde a jovem morava
26 de julho de 2022 às 09:11

(Foto: Redes sociais)
A tragédia aconteceu no último domingo (24). Manuela Luiza Vendramini Busignani estava em uma confraternização familiar em uma propriedade rural de Iretama quando saiu com um parente para passear em um veículo utilizado para trilhas, conhecido como ‘gaiola’.
No entanto, a poucos metros da casa onde a confraternização acontecia, o veículo acabou caindo em um barranco. A jovem acabou ficando presa às ferragens, o que dificultou o resgate.
Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital de Iretama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI