Correio dos Campos

Sandro Alex fala sobre ações de Infraestrutura e Logística na ACIPG

5 de abril de 2022 às 18:34
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Sandro Alex compareceu à reunião da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) na última segunda-feira (04), onde apresentou um balanço dos trabalhos feitos como Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística.

Sandro deixou o cargo de secretário estadual na última sexta-feira, e nesta semana retorna à Câmara Federal, após atuar por três anos no Governo do Estado. Em sua apresentação na ACIPG, o deputado detalhou as ações da Secretaria que chefiou e fez um balanço sobre as principais obras de infraestrutura no Estado e região, além de sanar dúvidas de diretores da Associação Comercial.

O deputado federal destacou a importância de prestar contas sobre sua pasta nos últimos anos, e destacou a importância que entidades como a ACIPG têm no desenvolvimento econômico da região. “Vim aqui hoje para agradecer e prestar contas do que foi feito nestes últimos anos. Durante esse meu trabalho como Secretário eu percebi que as associações comerciais têm fundamental importância, elas estão muito próximas de nós, não teve uma associação comercial com quem não conversei, e não seria diferente aqui”, afirmou Sandro Alex, que destacou, além do pacote de obras que o Estado promoveu nos últimos ano, a transparência nas ações e na utilização de recursos públicos. “Poder sair pela porta de frente, da mesma forma que eu entrei no Palácio Iguaçu, é sem dúvida nenhuma a maior obra, meu maior legado, que é resgatar a credibilidade de um órgão. Para mim esse é o principal motivo de fazer essa prestação de contas, e poder apresentar esse volume de obras que o Paraná está tocando com a utilização de recursos públicos”, destacou.

O presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca enalteceu o fato de Ponta Grossa ter um representante em uma das mais importantes pastas do Governo Estadual, e reforçou o convite para que o deputado participe de debates e ações promovidas pela entidade. “Há muito tempo Ponta Grossa não era privilegiada de ser representada por um político no governo, como secretário, e tivemos a pasta com o maior volume de recursos, então fica o registro dos nossos parabéns pelo bom trabalho. A ACIPG está à disposição, já estivemos juntos em outros momentos, e estaremos para outros com toda a certeza”, convidou o presidente.

A Diretora de Relações Institucionais da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek também agradeceu à presença de Sandro Alex, destacando a disponibilidade do deputado em esclarecer eventuais dúvidas. “Gostaríamos de agradecer a sua vinda aqui, acho que ela esclareceu todas as dúvidas, e dizer que a Casa está aberta e que pode vir sempre trazer novidades e debater assuntos que nos interessam”, finalizou Giorgia.