Correio dos Campos

Jovem compartilha alegria de ter uma casa própria: ‘É simples, mas fruto de muito trabalho’

6 de julho de 2021 às 15:04
(Foto: reprodução/Analia Barrios)

A jovem Analía Barrios, 24, de Luque, no Paraguai, realizou o sonho de sair da casa dos pais e começar a construir seu próprio lar. Ela decidiu seguir seu caminho, pois não queria mais que a mãe gastasse seu pouco dinheiro com ela.

Porém, o que mais chamou atenção na postagem de Analía, foi a humidade que ela teve ao apresentar seu novo lar. “Sem reboco, com tijolo oco e telhado de zinco, mas em casa própria e sem ninguém me bancando”, escreveu.

A jovem ainda contou que a conquista foi resultado de muito trabalho e que, logo logo, os móveis novos chegarão para compor seu novo lar, onde não precisará mais pagar aluguel e poderá começar uma vida mais independente.

Atualmente, o salário que recebe da seguradora onde trabalha está sendo quase todo investido na finalização da reforma. Para quem não tinha muito, Analía está completamente realizada com seu novo cantinho.

Sua publicação no Facebook viralizou, atingindo um grande número de curtidas e inspirando jovens e adultos que, um dia, também desejam conquistar sua casa própria. Maravilhosa é ela!

Fonte: O Segredo