Correio dos Campos

Preso homem suspeito de estuprar enteada de 9 anos de idade em Maringá

Padastro é suspeito por estuprar enteada, que é apenas uma criançã. Ele será interrogado nesta terça (25)
25 de maio de 2021 às 15:17
Investigação do Nucria e 9ª SDP de Maringá rendeu mandado de prisão de suspeito por estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação)

Suspeito de estuprar a enteada de apenas 9 anos de idade, um homem de 29 anos foi preso em Maringá e deverá responder interrogatório nesta tarde, ficando à disposição da justiça. A ação em conjunto entre o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) e 9ª Subdivisão Policial de Maringá resultou em um mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (25).

De acordo com a delegada Karen Friedrich Nascimento, do Nucria Maringá, a suspeita do estupro se deu após se notar a queda de desempenho da vítima na escola. Após uma visita da coordenadoria escolar na casa dela, a menina se encorajou e contou para a mãe os abusos que vinha sofrendo do padastro.

“O suspeito veio do Estado de Tocatins e prestará interrogatório nesta tarde. É muito importante que a família fique atenta a indícios como esses envolvendo queda no rendimento escolar e choros inexplicáveis”,
aconselhou a delegada.

Ainda de acordo com as investigações, o suposto estuprador se aproveitava dos momentos em que a mãe da menina dormia ou ficava em estado de sonolência após uso de medicamentos controlados para realizar os atos criminosos contra a vítima.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/preso-homem-suspeito-de-estuprar-enteada-de-9-anos-de-idade-em-maringa/